JUSTIN BIEBER QUEBRA SILÊNCIO E JUSTIFICA FIM DE TURNÊ: “QUERO SER UM HOMEM MELHOR”

BATMAN, MULHER MARAVILHA E FLASH APARECEM JUNTOS EM NOVA FOTO DE “LIGA DA JUSTIÇA”
3 de agosto de 2017
ANITTA É A MAIOR PRODUTORA DE INSTAGRAM STORIES DO MUNDO
3 de agosto de 2017
Show all

JUSTIN BIEBER QUEBRA SILÊNCIO E JUSTIFICA FIM DE TURNÊ: “QUERO SER UM HOMEM MELHOR”

Justin Bieber finalmente quebrou o silêncio na última quarta-feira (2), ao publicar um texto enorme sobre o cancelamento da Purpose World Tour, que ainda tinha 15 shows a serem feitos.

O canadense abriu o coração para os fãs e justificou a sua decisão pela necessidade de se tornar um homem melhor, fazendo uma auto reavaliação.

“Eu estou muito ciente que nunca vou ser perfeito e ainda vou cometer erros, mas o que eu não vou fazer é deixar meu passado ditar o futuro… O que eu não vou fazer é ter vergonha dos meus erros. Eu quero ser um homem que aprende e que cresce com eles!”, disse.

No último mês, Bieber e seus representantes anunciaram que não completariam a turnê alegando cansaço físico e mental. Desde então, diversos sites começaram a especular as razões reais que levaram o músico a tomar tal decisão.

Confira a mensagem na íntegra:

Eu sou tão grato por essa jornada com todos vocês… Fico agradecido pelas turnês. Mas mais do que tudo eu fico agradecido por passar por esta vida COM VOCÊS! Aprender a crescer não tem sido sempre tão fácil, mas saber que não estou sozinho me faz seguir. Eu deixei que as inseguranças levassem o melhor de mim algumas vezes, eu deixei que meus relacionamentos frustrados ditassem como eu tratava as pessoas e como eu os tratava! Eu deixei que a amargura, ciúme e medo dominassem minha vida!!! Eu sou extremamente abençoado em ter pessoas nos últimos anos me ajudando a ditar minhas futuras decisões e meus relacionamentos. Eu estou muito ciente que nunca vou ser perfeito e ainda vou cometer erros, mas o que eu não vou fazer é deixar meu passado ditar o futuro… O que eu não vou fazer é ter vergonha dos meus erros. Eu quero ser um homem que aprende e que cresce com eles!! Eu quero que todos vocês saibam que a turnê foi incrível eu aprendi muito sobre mim. Eu fui lembrado de como sou abençoado em ter uma voz nesse mundo. Eu aprendi a apreciar seu chamado, por mais que tente proteger. Ter esse tempo agora significa que quero ser sustentável… Eu quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que minha mente e coração sejam. Então assim eu posso ser o homem que eu quero ser, o marido que eventualmente quero ser e o pai que eu quero ser. Essa mensagem é só uma oportunidade de vocês conhecerem meu coração, eu não espero que ninguém entenda, mas eu quero ter a oportunidade de que vocês saibam de onde eu vim. Essa mensagem é muito gramaticalmente incorreta, mas veio do coração. Eu acho que há algo especial sobre imperfeições.